Ano passado fiz meu balanço antes do dia 31, esse por falta de tempo estou fazendo agora, faltando menos de 3 horas para iniciar 2011. Todo ano lágrimas escorrem quando faço isso e esse não seria diferente.
Na virada 2009/2010 lembro de ter praticamente só agradecido o ano que tinha passado, tanto os acontecimentos bons quanto os ruins, afinal é necessário agradecer todo o aprendizado tido.
Nesse além de agradecer preciso também pedir, e me permito a isso, fui uma pessoa esforçada o ano todo e dessa vez to precisando de ajuda.
O ano iniciou com tudo correndo muito bem, a vida amorosa compensava a profissional, quando a profissional deu uma guinada a amorosa ficou para trás. E assim continua. Mas vale por tudo que é aprendido todos os dias.
Para esse ano que entra repito o pedido de dois anos atrás, eu quero ser aprovada, quero voltar a estudar lá, dessa vez fazendo o que eu gosto, ou talvez descobrindo o meu destino.
Mas agradeço também tudo o que aconteceu, tudo de todas as maneiras possíveis. Foi o ano dos maiores erros e dos maiores acertos. Não foi um ano de grandes amores e sim um de "ajudas".
Obrigada meu Deus por ter me permitido viver mais um ano ao lado das pessoas que eu amo, obrigada.
Um Feliz Ano Novo a todos.