quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

um sonho a mais

dos olhos vertem lágrimas. Todas de arrependimento. Todas de arrependimento por ter deixado o medo dominar. Não era pra nada ser como está sendo. Não deveria sonhar, muito menos querer tudo de novo. Dizem que o tempo é o senhor da vida. Que ele passando tudo passa junto. Que não a dor passe nem um amor que não morra. Achei que isso tudo fosse verdadeiro. Deixei o tempo passar, tentei desligar os pensamentos, quebrar todos os laços. Ainda tento não ligar, dizer palavra alguma, afinal de contas eu prometi que nada mais faria.
Continuo vivendo minha vida um dia após o outro, mas a cada dia que passa a vida fica cada vez mais sem sabor e eu cada vez mais sem apetite para continuar a experimenta-la. Seria bom que algo acontecesse. Continuo olhando para o horizonte, aproveitando tudo o que eu posso mas vivendo cada dia menos.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Olá estranho

modeleti

Temporada de Fashion Rio. A GNT, canal da GloboSat está fazendo toda a cobertura do evento. Todos os desfiles são maravilhosos, uma roupa mais bonita que a outra, todos os estilos. Mas falando sério…

é realmente necessário ser tão magra? As modelos são ESQUELÉTICAS. Os joelhos das tais moças chegam a ser tortos de tão fininhos.

Os que me conhecem que não me deixem mentir, eu sempre quis ser modelo, mas nunca recebi apoio em casa e muito menos tive um corpixo de palito para me arriscar em tal mundo. Muitos já vieram me dizer que é uma profissão vazia e sem nenhuma perspectiva de futuro. Sinceramente, não acho isso não. Claro que nem todas fazem um mega sucesso, nem mesmo conseguem se sustentar com o caches que ganham após cada deslize ou cada ensaio fotográfico. Mas e as que fazem? O que dizer das nossas TOP’S brasileiras e sulistas? Elas são lindíssimas, super talentosas e até onde eu sei conhecem muito da vida e da mundo. É outro tipo de vivência e inteligência. É uma vida de grandes lutas e maravilhosas vitórias.

Sei que hoje não é mais possível seguir tal carreira. Mas ainda penso que seria muito legal viver dessa forma.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BEM VINDO 2010


Ás vezes eu penso que será impossível esquecer tudo, que será doloroso deixar tudo para trás, que um pedaço de mim será perdido.Noutras consigo fingir que você não existe, ou nunca existiu daquela forma em minha vida. Claro que tais devaneios duram segundos suficientes para colocar meus pés no chão novamente e somente isso.Sei que tudo o que aconteceu não foi em vão e, principalmente que foi lindo enquanto estávamos na mesma sintonia.Não sei o que aconteceu comigo naquela época. Não soube lidar com os problemas que aconteciam comigo e te levei junto. Você que mantinha minha vida tão pacífica e boa, você que já tinha organizado a sua rotina e agora me ajudava na minha. Você que só teve tempo de sofrer comigo no tempo das lutas, mais que eu não deixei dividir comigo a vitória.Hoje tento olhar para trás e ver que nada foi em vão. E que não importa o quão longe de mim tu estais, o mais importante para nós dois é sermos felizes.Te ver nos braços de outro alguém ainda não se tornou suportável para mim que sempre pensei ser dona de tudo o que sentia. Mas essa sensação horrenda será controlada, eu te prometo isso. Pelo bem de nosso bem.Obrigada por ter me amado o quanto foi possível. Obrigada por ter dividido tão importantes momentos. Obrigada por ter sido parte efetiva e afetiva na minha vida. Obrigada por ter me feito amar novamente.
Um desabafo de início de ano.
Nessa virada, não fiz promessas, não pedi nada a não ser paz, saúde e amor. Pela primeira vez na vida eu soube agradecer por tudo que foi me dado, sem pedir mais do que eu já tinha.
A meia noite da data a emoção tomou conta do meu corpo, me fazendo lembrar tudo o que tinha acontecido no ano de 2009 e de 2008. Foi nesse momento que tomei consciência de tudo o que eu podia e não podia nessa vida. Sem promessas de tudo que eu pretendia fazer nessa nova década o ano começou mais leve, sem pressões. Seja bem vindo 2010, que seja um ano cheio de paz, amor, saúde e realizações para todos. Com mais alegrias do que tragédias, com mais vitórias que fracassos, com mais aprendizados e menos arrogância.

domingo, 3 de janeiro de 2010

em sonho você apareceu pra mim. Gostava e tudo que eu gostava, vivia como eu queria viver, dizia de me amava e que eu era a pessoa mais importante para você. Cadê você que não sai dos meus sonhos e não chega aos meus abraços?