segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

BEM VINDO 2010


Ás vezes eu penso que será impossível esquecer tudo, que será doloroso deixar tudo para trás, que um pedaço de mim será perdido.Noutras consigo fingir que você não existe, ou nunca existiu daquela forma em minha vida. Claro que tais devaneios duram segundos suficientes para colocar meus pés no chão novamente e somente isso.Sei que tudo o que aconteceu não foi em vão e, principalmente que foi lindo enquanto estávamos na mesma sintonia.Não sei o que aconteceu comigo naquela época. Não soube lidar com os problemas que aconteciam comigo e te levei junto. Você que mantinha minha vida tão pacífica e boa, você que já tinha organizado a sua rotina e agora me ajudava na minha. Você que só teve tempo de sofrer comigo no tempo das lutas, mais que eu não deixei dividir comigo a vitória.Hoje tento olhar para trás e ver que nada foi em vão. E que não importa o quão longe de mim tu estais, o mais importante para nós dois é sermos felizes.Te ver nos braços de outro alguém ainda não se tornou suportável para mim que sempre pensei ser dona de tudo o que sentia. Mas essa sensação horrenda será controlada, eu te prometo isso. Pelo bem de nosso bem.Obrigada por ter me amado o quanto foi possível. Obrigada por ter dividido tão importantes momentos. Obrigada por ter sido parte efetiva e afetiva na minha vida. Obrigada por ter me feito amar novamente.
Um desabafo de início de ano.
Nessa virada, não fiz promessas, não pedi nada a não ser paz, saúde e amor. Pela primeira vez na vida eu soube agradecer por tudo que foi me dado, sem pedir mais do que eu já tinha.
A meia noite da data a emoção tomou conta do meu corpo, me fazendo lembrar tudo o que tinha acontecido no ano de 2009 e de 2008. Foi nesse momento que tomei consciência de tudo o que eu podia e não podia nessa vida. Sem promessas de tudo que eu pretendia fazer nessa nova década o ano começou mais leve, sem pressões. Seja bem vindo 2010, que seja um ano cheio de paz, amor, saúde e realizações para todos. Com mais alegrias do que tragédias, com mais vitórias que fracassos, com mais aprendizados e menos arrogância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!