Foi uma sensação muito estranha. De repente, me vi saindo correndo, pegando um ônibus e subindo uma escada. A procura de um cartão na bolsa, a escolha da carteira. O professor entra, se apresenta e começa a matéria.
Tudo de novo, outra vez.
Hoje perguntaram quem já tava na facul e parou tudo para tentar de novo. Minha mão se ergueu. Outro professor perguntou: "Quem ta mudando da água pro vinho?". Junto de mais umas 5 mãos a minha ergueu-se novamente. Fui a última a responder e a única que realmente estava mudando muito a situação.
To feliz, foram 2 dias maravilhosos. Relembrar de tudo, ver um quadro negro novamente, começar a trilhar novamente o caminho. É tudo tão bom, tão novo, tão maravilhoso que chega a faltar ar.
O tempo a partir da semana que vem será curtíssimo. Esse cantinho aqui ficará meio abandonadinho, mas tentarei atualizar pelo menos uma vez por semana. Nem que seja para postar uma fórmula de física.
Não descobri a música no momento ainda. Permaneço com as duas últimas que fizeram minha cabeça - Sutilmente/Skank e The Only Exception/Paramore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!