Mais 365 dias se passaram, na realidade, 364 até agora, tendo em vista que foi ano bissexto e que ainda faltam 48 horas para o fim do ano, do mundo 2012.
Foram dezenas de oportunidade, centenas de momentos, milhares de emoções. Vivemos tanto em um espaço tão curto de tempo, que paramos para pensar se isso ou aquilo realmente aconteceu, se foi realmente nesse ano que se acaba.
Simples? Nunca é simples. Amar, aprender, refazer... dá muito trabalho, mas é necessário para o crescimento.
2012 veio com o promessa de ser lindo e foi. Foi perfeito dentro do possível. Algumas coisas que pensei que nunca me atingiriam, tiraram meu chão em pouco tempo, trouxeram lágrimas, discórdias, ódios, amores. Fico pensando e tentando computar coisas que deveria ter feito nesse ano que passou e que não deu tempo e, outras tantas que arranjei tempo e nem eram tão necessárias assim.
Talvez amanhã exista mais alegria do que hoje, mais sorrisos, mais felicidade. Talvez eu precise trabalhar mais para dar conta de tudo.Talvez eu precise pensar mais antes de falar e falar mais do que falei no ano que passou. Espero sanar meus medos, ter os meus sempre por perto, amar quem merece e esquecer quem me esquece. Espero conseguir ser melhor, aprender inglês e estudar um pouco mais. Preciso aprender a agradecer por aqui que me acontece, me alegra e entristece. É tudo aprendizado.
Pessoas lindas entraram na minha vida esse ano e agradeço de peito aberto por cada sorriso sincero recebido. Algumas outras, Deus que me perdoe, queria que fossem tragadas pela terra, porque parece que nada de bom fazem nessa vida a não ser envenenar, mas aproveitando o espírito de festa, é hora de perdoar também.
Espero que 2013 seja repleto de realizações para todos, que traga paz para nossas vidas, amor para nossas famílias e dinheiro para nossos bolsos.
Feliz Ano Novo a todos.