terça-feira, 14 de abril de 2009

diferente

uma amiga um dia me mandou o seguinte texto:

'Aquela que é diferente daquelas. Aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão. Ela se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso. Aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você. Aquela que vive, acontece, acredita nela mesma, ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa! Não sou igual as outras; faço por merecer!'

Ela disse que tinha visto em uma comunidade no orkut e quando lerá, lembrará imediatamente de mim. Fiquei lisonjeada com tal demonstração; talvez um dia venha a me arrepender de ser como sou hoje, mas digo que esse pequeno texto me traduz quase totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!