quarta-feira, 22 de abril de 2009

na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê


Hoje Floripa
amanheceu cinza! Fazia dias que eu não via chuva por aqui. Sabe que é até bom?!
Bom pra ficar embaixo das cobertas, como quem não quer nada de preferência com alguém que queria alguma coisa...
O almoço hoje foi delícioso! Adoraria repetir! Tirando, que agora que fui lançada ao mundo dos fatos novamente, tá tudo certo!

Comecei a escrever no TWITTER, conhece? É legalzinho, uma idéia em 140 caracteres. Se alguém quiser dar uma visitadinha lá, o endereço é: twitter.com/tthataluz
Hoje em dia o site ta mais famoso que blog, e daqui a pouco vai ficar até mais famoso que orkut. Sinceramente, espero que não!

Queria ter uma fotinho da cidade, de como ela ta hoje. Mas já parou para reparar que na maioria das vezes a gente só tira foto em dia de sol? Tá todo mundo mais feliz, tudo mais iluminado. No entanto essa cidade é tão linda, tão perfeita, que até caindo água a cântaros ela continua chamando a atenção de quem por aqui passa.
Nunca ouvi ninguém dizer que não gostou de Floripa, tem muita gente que não se adptou aqui, isso tem, mas dizer que a cidade é feia, ahhh isso não!
Ao contrário do que muitos podem estar pensando, eu não nasci aqui, e sim na cidade vizinha, São José, e sou sãojosefense com muito orgulho e raça, mas não posso deixar de me gabar por fazer parte da vida de Florianópolis. Afinal, vivo mais aqui do que ali do lado!

Eu to faladeira hoje, uma vontade escrever, nem que seja besteira, vontade de contar tudo. Vontade de cantar para o mundo a minha felicidade! Sim, cantar, por que se eu gritar ninguém irá ouvir!

"Well you done done me and you bet I felt itI tried to be chill but you're so hot that I meltedI fell right through the cracksAnd now I'm trying to get backBefore the cool done run out I'll be giving it my bestestAnd nothing's gonna stop me but divine interventionI reckon its again my turn to win some or learn some"

Essa música entra na gente, é como se lavasse a alma e deixasse só as coisas boas!
Essas fotos não são de hoje, não são nem de minha autoria, foi uma tia minha que as tirou!
Música de Hoje: I'm Yours, Jason Mraz

Um comentário:

  1. Ahhh mas esse friozinho de céu cinza foi muito bom pra mim tb! Quem me dera tivesse eu mais dias "frios" e nublados como esse.. com o calor, o cheiro e os beijos de uma anjinha. Anjinhas são misteriosas... as vezes elas somem e as vezes elas aparecem.

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!