sexta-feira, 24 de abril de 2009

o dia de hoje


Ta começando a ficar quente!
Que tempo maluco, sai de casa pela manhã de cachecol, óculos de sol e guarda-chuva o.O
é de ficar louca com uma coisa dessas!
E ta mais do que na hora de parar de chover, os morros estão começando a virar sorvete derretido novamente, por favor, NÃO!






Mas mudando um pouco de assunto! Acabei de voltar da biblioteca, e como sempre, estaziada de tantos e tantos livros, dá vontade de levar todos para casa e ter tempo para lê-los. São maravilhosos, quer dizer, o maravilhoso é o dom de escrever e alguém ler e gostar do que lê.



Maravilhoso e divino é ter o dom de saber colocar em palavras o que se sente e o que deseja que os outros sintam.
Não sei se sou só eu, mas quando entro em uma biblioteca, museu, teatro e afins fico meio fora do mundo, é como ser transportada a outro universo, como se nada pudesse encomodar ou dar errado. é delicioso sentir o cheiro de criatividade e arte.
E para quem gosta desse ar de mistério que esses ambientes transmitem, uma lembraça para o coração, o corredor das obras de literatura brasileira.

Hoje eu peguei A Mesa voadora do insano Luís Fernando Veríssimo, quase voei no livro quando o vi "dando sopa" tão calmamente na prateleira, e para fazer companhia a ele na minha cabeceira troxe também Bellini e o Demônio de TonyBellotto. Já ouvi dizer que ele escreve muito bem ee escrever tão bem quanto toca guitarra no Titãs eu tirei a sorte grande.

Música? Ainda não tem nenhuma para hoje, mais tarde eu volto e conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!