quinta-feira, 16 de abril de 2009


to achando sinceramente que não darei conta. Meu Deus, como pode ser tão difícil mexer com computadores? Tantos detalhes! é recompensador, fazer um programa no Pascal e ver ele funcionando, mas ninguém merece ter que estudar tanto! Ta faltando sono!


Acho que to meio maluca, não to conseguido me entender mais. Acho que alguém tirou meus pés do chão. Ta começando a ficar bom ir pro centro todo dia. Estranho!



Fiquei sabendoDe uma históriaUma intençãoQue faz a gente esquecerQue estamos sós nessa prisãoDeixa de ladoToda a culpaA má recordaçãoE nos transforma nos heróisDa nossa imaginaçãoTempos se vãoDo medo a palavra nãoA intençãoÉ usar o simSempre que alguémDefender o nãoE entãoAprender a andarLivre sem esperarAceitar cada umDe um jeitoOh! Yoko...

(YOKO_Cidadão Quem)


essa é a música de hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!