segunda-feira, 11 de maio de 2009

segunda-feira


Já se foi mais um fim de semana. Sábado foi o dia de bater perna com a mãe. Sair, comprar presente. Delícia. Domingo, dia de almoço na casa da vó e eu de "mamãe" da minha priminha que foi junto. Adorei. Banho, mamadeira, colo e até soninho no meio da tarde. Criança faz um bem pra gente.
A semana começou maravilhosa. 19 graus, sol e céu límpido, apesar de a promessa para amanhã ser chuva. Ai meu Deus. Que essa semana não chova no sudeste. Acho que vou fazer um trato com São Pedro, só me deixa pensar em alguma coisa.

Sabe aquele dia que tu acorda leve? Como se nada pudesse tirar o sossego da tua alma? Hoje é meu dia. Acordei traquila, sem problemas a vista só com uma saudade sem fim apertando o peito. Só 4 dias, se não chover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!