terça-feira, 5 de maio de 2009

"Chorei até ficar cansado de ver os meus olhos no espelho chorei por ter despedaçado as flores que estão no canteiro..."

Que dia lindo de sol. Acordei uma pouquinho mais tarde, arrumei a casa, estudei e deixei a mãe dormir, até a hora de eu começar a me arruma para ir para a aula.
Fui quase correndo para o centro hoje, tinha que estar antes da uma da tarde no terminal Rita Maria. Ai amiga, como eu te amo.
Apesar do dia lindo, do tempo estar correndo rápido, uma cena triste tomou conta da minha tarde hoje.
Próximo ao terminal tinha um aglomerado de ambulâncias e viaturas. O trânsito congestionado e a curiosidade das pessoas aumentando.
Quando olhei pela janela existia um amontoado embaixo de um pano branco com uma poça de sangue escorrendo ao lado.
Uma cena triste e marcante.
No final do dia, novamente dentro do ônibus, reparando no céu maravilhoso da ilha pensei nas pessoas que não mais o vêem, não mais o percebem. É dolorido.
Tá certo, faz parte da vida. Mas algumas vidas são demasiadamente curtas. Não é justo, pelo menos não aos meus olhos.
Música? Flores, Titãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!