sexta-feira, 1 de maio de 2009

festa e frustação

Nunca vi um dia tão complicado como ontem! Arrumar ingresso, bônus, viagem, amigas, pouso... claro que não fiz tudo isso, mas estava em tudo um pouco.
A noite começou com um bom banho, arrumação de cabelo, amigas ligando uma para outra, aquele apuro total mas deliciosamente festeiro. A noite prometia ser de muita dança e diversão...
Nos encontramos no meu apê, tudo certo. Chapinha, maquiagem, música e conversa dentro de um quarto minúsculo.

Até chegar na danceteria. Tinhamos bônus para a festa até chegarmos lá. Faltou um bônus, e era o de uma amiga que estava vindo de Curitiba. Ninguém merece. Minha protegida vindo e eu sem o ingresso dela. Comecei a ficar maluca, estressada ao extremo, correndo atrás de outras amigas para ver se elas conseguiam esses bônus. Até que.... uma das garotas aparece com a mão erguida como se tivesse ganho um prêmio, e era um prêmio, um prêmio para mim, o Bônus. O bônus da menina de Curitiba, respirei aliviada e fomos em grupo para frente da fila, ver se conseguiamos entrar antes da meia noite. Foi quando eu vi a mão do segurança erguida com um RG nela, me apavorei, 'ESQUECI MINHA IDENTIDADE' falei para a amiga mais próxima. Agora acabou a noite, sem identidade sem mais nada para fazer ali, nunca que ia me olhar e dizer que eu tinha 18 anos, nunca acontece isso, sempre pensam que sou menor de idade. Meu Deus, liguei para os meus pais, fazendo aquela voz de choro, que só uma filha desesperada consegue fazer. E depois de muito a minha mãe conversar com meu pai eles foram até a beira-mar me levar o RG, respirei aliviada novamente. Continuei esperando minha amiga que estava vindo...

Quando deu mais ou menos 00.10 ela chegou, fomos para a fila, esperar e ser esmagadas pela multidão que queria entrar, assim como nós. Depois de muito esperar resolvemos desistir. Voltamos para a casa. Fomos comer bolavh negresco e suco de pacotinho.
Chega de festa por hoje, quer dizer, ontem, por que hoje. Ora, hoje é hoje, e hoje tem festa no mesmo lugar. Só que dessa vez tudo deu certo e nós já estamos quase prontas....Adoro!

Música??? Maresia Adriana Calcanhoto

"Meu amor me deixou Levou minha identidade Não sei mais bem onde estou Nem onde há realidade...Ah, se eu fosse marinheiro Era eu quem tinha partido Mas meu coração ligeiro Não se teria partido...Ou se partisse colava Com cola de maresia Eu amava e desamava Sem peso e com poesia...Ah, se eu fosse marinheiro Seria dôce meu lar Não só o Rio de Janeiro A imensidão e o mar..."

Ainda com muitas saudades e muito agradecida. 13 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!