quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sonhos

É incrível o que os sonhos fazem conosco. Controem-nos ou destroem-nos. Nos dão felicidade ou tristeza. Tudo depende da sua realização.
Eu tenho um sonho.
Como qualquer ser humano eu almejo algo que não tenho ou já tive. Mas também como muitos fico no impasse entre batalhar pó ele ou simplesmente viver uma vida morna sem realiza-lo, em compensação, muito mais fácil.
Cada vez mais estou chegando na 2ª opção.
Quem não me conhece não tem idéia do que estou a falar. Mas quem comigo conviveu nos últimos 6 anos sabe muito bem qual minha maior paixão.

MÚSICA VOZ CANTO SOM

Amo isso. Amo a liberdade de cantar. Amo a intimidade com o placo. Amo o que acontece dentro de mim quando ouço. Amo.

Só que hoje eu chorei.
Chorei lembrando das palavras que disse a alguns dias a uma pessoa. Que talvez nunca mais eu suba em um palco, talvez nunca mais cante para alguém.
Não, não estou sendo trágica. Estou sendo realista. Estou me afastando cada vez mais desse sonho. Fazendo coisas demais e sem tempo para voltar as aulas. Para voltar a ter liberdade.
Não estou reclamando. Minha vida é boa. Posso dizer que sou feliz, só que existe uma lacuna em branco na minha felicidade, uma lacuna enorme.
Sim, eu sinto falta da música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!