quarta-feira, 17 de junho de 2009

Já é hoje

já é hoje. Eu to caindo de sono, mas estou com uma preguiça de dormir. Sem vontade de deixar o dia de hoje (ontem) passar. Estava tudo tão bom, tão perfeito e gostoso. Tem coisas na vida da gente que juramos que nunca ira ou irá acontecer. Mas é incrível como os planos são mudados. Como as idéias são modificadas.
Vivo essa fase agora. Quase nada é como antes, talvez somente a ânsia de iniciar a faculdade tenha permanecido dos sentimentos antigos. Mas o restante está guardado dentro de mim em um cantinho onde não tenho acesso imediato.
Isso é bom ou ruim? Mudanças de planos de vida são justos? Engraçado isso, fazemos tantos planos, planejamos dezenas de detalhes e as vezes nada sai como planejamos ou as coisas acontecem antes, de forma bastante diferente mas que na essência era exatamente o que procurava-se.
Talvez seja a hora de deitar a cabeça no travesseiro e pensar me tudo o que correu no dia, organizar a as idéias, acabar com os mals presentimentos.

Música? Nossa Canção, Vanessa da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!