terça-feira, 9 de junho de 2009

"Liberdade é pouco, o que eu quero não tem nome."

As pessoas são diferentes, estranhas. Infinitas nas suas diferenças e personalidades.O que faz cada um ser o que é? A genética, a educação, a sociedade, o meio em que vivem, ou eu uma coisa que vem de outros tempos?O que faz uma pessoa gostar da outra? Química, olhar, jeito, sorriso, destino?
Quem responde? Filósofos, psicologos, nós mesmos?Não tenho respostas, não sei de mais nada sobre a vida. Sei que quero liberdade para tomar minhas decisões. Vontade de sentir o vento em meus cabelos, sussurandos palavras em meus ouvidos, palavras que me deem idéias sobre o que fazer da vidae como segui-la da melhor e mais divertida forma possível. Idéias que me levem aos meus ideais, sem me preocupar com o que as pessoas iram achar, pensarou falar. Um vento sem fim, que me leve para bons lugares, que me mostre pessoas de bem que me queiram bem. Que me vejam com olhos sem preconceitos ou medos. Pessoas se víciosou um passado dolorido. Pessoas limpas de alma, prontas para aprender e ensinar, prontas para aceitar cada um do seu jeito sem julgamentos.
"Liberdade é pouco, o que eu quero não tem nome."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!