sábado, 4 de julho de 2009

ainda bem



O meu recanto, meu lugar encantado. A terra do nunca saiu das histórias diretamente para mim.
Areia branca, com muitas conchinhas com as quais eu enfeitava os castelos que fazia. Um mar calmo e atraente, que pedia para nele tomar banho.
Ruas calmas, pessoas amigas. Doces brincadeiras, lindas amizades. Maravilhosas férias todos os anos.
O paraíso é uma prainha perdida aos pés do Cambirela.
No verão o sol brilha, as pessoas aproveitam a praia de dia e a lua a noite.
No inverno quase tudo vira terra de ninguem.
Hoje chegando em casa, passei por um mercadinho, onde várias vezes na minha vida fui comprar balas, guloseimas, e vi que ele fechou. Fecharam a vendinha da
minha infância.
Que bom que eles não podem fechar minhas memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!