domingo, 27 de setembro de 2009

Prova de matemática

Estudando, não entendo nada, e vida vai seguido o rumo. xD

Há problemas a serem resolvidos, horários a serem cumpridos, coisas a fazer e uma vida para levar em frente. Palavras sem sentido vem a mente, músicas pela metade saem dos meus lábios. Não sei se estou triste, se estou feliz. Estou satisfeita com uma parte da vida, chateadíssima com outra. Consigo fazer um lado dela caminhar, ir em frente. O outro não depende só de mim. Estou cansada. Esgotada e triste e, eu acabei de dizer que não sabia se estava triste. Tenho pra mim que estou confusa também. Escrevendo e não dizendo nada, agora tenho certeza de que estou confusa. Escrevendo e não dizendo nada só posso estar triste e confusa. Amanhã tem prova. Nem sei o que será cobrado, muito menos se compreendo a matéria. Estou triste, confusa e ferrada. Escrevendo e não dizendo nada, eu deveria estar estudando e tentando estar menos ferrada nessa prova. Mas a confusão continua e nada mais entra na minha cabeça. Pra que tanta confusão. A vida poderia ser tão simples se simplesmente vivessemos ela. Sem confusão, tristeza e até mesmo provas de matemática onde as pessoas se ferram.

Um comentário:

  1. Pois é, problemas vêm, problemas vão, mas não se deixe abater, tudo passa e, caso não passe, toma um milkshake do bobs que ajuda =P

    PS: A tua postagem do dia eu não entendi, já que peguei o trem andando, daí comentei nessa mesmo =D

    José Lucas

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!