quarta-feira, 2 de setembro de 2009

um show


Faço contas, penso, leio, nada sai da cabeça.
Me peguei lembrando de um show que fui e 2007. Fui com uma amiga, era uma festa na cidade em que nós moravamos e estavamos radiantes com isso. Chegamos cedo, ficamos grudadas na grade de proteção. Ela conhecia pouco da banda, eu conhecia todas as músicas, cantei todas junto com eles, me emocionei, gritei, sorri e lavei a alma. Depois de tudo terminado, sem saber o que deu em mim, coloquei na minha cabeça e na dela que iriamos entrar no camarim. Nunca imaginei que pudesse ser tão fácil. Conheci-os pessoalmente antes mesmo de saber quem eles eram por fotos. Adorei cada instante. E agora do nada lembro-me desse episódio, a música da banda toca ao fundo e a saudade dos amigos aperta e magoa meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!