domingo, 4 de outubro de 2009

conspiração

Por que está tudo conspirando ao teu favor? Por que de repente me sinto sozinha e insegura? Como se essa não fosse a escolha certa.

Chego em frente ao computador e vejo uma janela piscando. Abro-a e uma mensagem tua aparece na tela. Uma mensagem carinhosa, que no fundo me deixa triste, pois não vejo mais amor em tudo isso. Porque sei que serão 2 dias de paz e um mês de brigas.

E eu não aguento mais. Voltei ao inverno da vida, sem vontade de nada.

Ligo o rádio e uma música que me toca profundamente começa: “quando eu estiver triste simplesmente me abrace e, quando eu louco subitamente se afaste…” ela me faz sentir tudo mais a flor da pele. Me faz sentir essa tristeza que me abala e não me deixa viver, não me permite sorrir.

Deixe eu me libertar disso, deixa a luz dos meus olhos brilhar novamente sem as sombras da tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!