segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

modeleti

Temporada de Fashion Rio. A GNT, canal da GloboSat está fazendo toda a cobertura do evento. Todos os desfiles são maravilhosos, uma roupa mais bonita que a outra, todos os estilos. Mas falando sério…

é realmente necessário ser tão magra? As modelos são ESQUELÉTICAS. Os joelhos das tais moças chegam a ser tortos de tão fininhos.

Os que me conhecem que não me deixem mentir, eu sempre quis ser modelo, mas nunca recebi apoio em casa e muito menos tive um corpixo de palito para me arriscar em tal mundo. Muitos já vieram me dizer que é uma profissão vazia e sem nenhuma perspectiva de futuro. Sinceramente, não acho isso não. Claro que nem todas fazem um mega sucesso, nem mesmo conseguem se sustentar com o caches que ganham após cada deslize ou cada ensaio fotográfico. Mas e as que fazem? O que dizer das nossas TOP’S brasileiras e sulistas? Elas são lindíssimas, super talentosas e até onde eu sei conhecem muito da vida e da mundo. É outro tipo de vivência e inteligência. É uma vida de grandes lutas e maravilhosas vitórias.

Sei que hoje não é mais possível seguir tal carreira. Mas ainda penso que seria muito legal viver dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!