terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

desabafo

Desabafo...
de choro em choro desabafo. Faço de cada lágrima uma palavra proferida. Não choro por um único motivo, choro por tudo que está errado. Não que os motivos sejam muitos, mas são poucos e bons.
Não são problemas em si, apenas mágoas e, isso faz com que meu choro fique muito mais sentido, mais doloroso.
Não tenho um ombro pra chorar, então encosto a cabeça no travesseiro e faço dele me confidente e fiel escudeiro, me faço de criança e falo com aquele que não existe, me finjo de louca e conto tudo as paredes...desabafo.
Choro, assim como a chuva que cai. Deixo a dor ficar cheia como a nuvem escura no céu e depois, ah depois a chuva cai, deságua como cristalina cachoeira que é, e eu choro.
Um choro que ainda não teve a potência nem a capacidade de lavar minha alma e deixar-me plena. Um choro de somente desabafo...
e escrevendo e chorando, chorando e escrevendo... desabafo.

Um comentário:

  1. hey hey!! Como assim?! Eu estou sempre aqui! Não que eu seja um ombro de verdade porque ia demorar um tempinho até chegar aí, mas isso não significa que eu não esteja perto para o quanto te precisar...

    Não esqueça, nunca. Basta me chamar!

    Um beijo!
    Re

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!