sábado, 27 de março de 2010

A culpa é sua...

...é toda sua... foi você que me fez acreditar que a felicidade existia e depois tirou ela de mim com a sua mudança brusca de comportamento.
Foi você que deu o mundo em minhas mãos e depois me disse que ele  não podia ser mais meu, quando eu já acreditava ser dona dele.
Foi você que disse que meu sorriso e minha segurança eram encantadores e depois me fez chorar e tirou meu chão.
Foi você que me deu todo o amor que eu queria querer, mas depois você quis me prender com esse amor e eu sufoquei.
Foi você que disse que nós seriamos felizes e foi quem em trouxe mais infelicidade do que eu podia imaginar.
Sem querer é por você que eu ainda choro. Mesmo sem talvez não amá-lo mais.
Você ainda está nos meus pensamentos. Você ainda está presente nos meus sonhos. Você ainda não me deixa amar ninguém mais.
Acho que todas as suas palavras ainda ressoam em meus ouvidos, acho que você não me esqueceu e consequentemente eu ainda não te esqueci.
Eu queria tanto pensar em outras coisas, queria tanto dizer que to feliz, que eu sorrio realmente porque a alegria está dentro de mim. Eu queria tanto voltar a sentir o sabor que a minha vida tem. Eu quero a minha vida de volta. Eu quero.
Me deixa ter ela novamente. Me deixa ser feliz e sorrir. Me deixa cantar, dançar e pular a hora que eu tiver vontade. Me deixa voltar a ser criança quando eu bem entender. Me deixa ser eu com o mesmo perfume e as mesmas histórias.
Me esquece e deixa eu te esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!