sábado, 20 de março de 2010

outono

"Mudaram as estações nada mudou mais eu sei que alguma coisa aconteceu ta tudo assim tão diferente, se lembra quando a gente pensou um dia acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba, mais nada vai conseguir mudar o que ficou quando penso em alguém só penso em você ai então ficamos bem mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está não desistir nem tentar agora tanto faz estamos indo de volta pra casa..."

já existiu uma época, em que essa música calava fundo dentro de mim. Foi quando as maiores mudanças da minha vida ocorreram. Foi no momento que a mulher que esperava para surgir veio a tona em mim. Foi quando eu aprendi que colo de mãe não cura tudo e que muitas vezes nem ao menos consola. Foi quando eu vi que a gente tá mesmo sozinho nesse mundo, sem importar família ou amigos, no fundo é cada um por si dentro do seu próprio mundo,..
Nunca fui de muitas amizades, ou de chorar em ombros alheios. Sempre me fechei no meu quarto, coloquei a música que mais me fazia bem e chorava quieta. Pra compensar isso, não sei ficar alegre sozinha, divido tudo, sorrio como uma criança que acabou de ganhar a primeira bicicleta.
To com vontade de mudar, de jogar tudo pro alto de novo e começar do início.

até que começou bonito. Acho que promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!