sábado, 6 de março de 2010

que semana hein!

Um dia disseram-me que tudo melhoraria, que eu seria dona de mim e dos meus sentimentos. E eu pergunto, quem foi que disse isso? Não é possível ser dona de si, não é possível ter controle sobre sentimentos, é possível dizer amo não amo tá acabado, tudo junto sem respirar, é possível não amar e amar mais que tudo ao mesmo tempo sem nem pensar. É possível viver sozinho sem amar, é impossível sorrir todo dia sem ninguém no coração. Amar não é ta junto toda hora, é toda hora possível estar junto. É ficar brabo com a indiferença, é ficar chateado por que era amizade, é ser zeloso e não estar nem ai, tudo ao mesmo tempo.
Amizade é amar, amar é amizade. Não amar é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!