domingo, 16 de maio de 2010

desisto

desistir nunca foi o meu caminho preferido. Já batalhei demais nesses anos todos, para superar todos os problemas que me paravem pelo caminho. Já superei a mim mesma por diversas vezes.
Hoje eu penso que desistir talvez não seja tão ruim assim.
Desistir é muitas vezes se dar novas oportunidades, é abrir os olhos para novos caminhos, é escolher novas estradas.
Desistir é se conhecer melhor. Desistir é ter coragem para começar de novo, tudo outra vez.
E eu me decidi. To desistindo. Desistindo de você e do sentimento que cultivo.
Se você quiser tentar de novo, estarei eu aqui, ainda amiga, ainda companheira. Ainda sentindo o que sinto hoje, mas não mais com vontade de continuar sozinha.
Agora com vontade de você para dividir o caminho comigo.
Desisto da solidão que sinto, da sissudez das minhas palavras, das tentativas frustavas de aproximação.
Errar pela primeira vez é humano, erra pela segunda é humano demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!