domingo, 2 de maio de 2010

na base do beijo

será que eu cansei de nós? Será que nada mais faz efeito em mim? Ou será que ficou tudo normal?
Feliz? Feliz eu acho que estou. Não necessariamente FELIZ, assim com todas as letras maiúsculas e os dentes aparecendo.
Só feliz, assim pequenininho, por que tinha que acontecer e aconteceu. Fazer o que agora né, esperar pelo amanhã, onde verei teus olhos novamente e ficarei sem graça lembrando. Olharei teu sorriso de bom dia e lhe darei um beijinho no rosto. No rosto? Sim, e por que não. Nada mudou entre nós, continuamos amigos.Eu continuo sem graça e você fazendo gracinhas.
Sempre assim né? Sempre sendo nós dois somente, nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!