domingo, 23 de maio de 2010

não para pra pensar agora não

Teve uma pessoa completamente especial de aniversário esse fim de semana.
Quero aproveitar esse espacinho completamente especial, também, para desejar a ela toda a felicidade desse mundo. Desejo que todos os seus desejos sejam completamente realizados. Permito a mim pedir a Deus que a abençoe todos os dias da sua vida. Peço a ela que seja sempre esse ser maravilhosamente divino que sempre foi. Peço também que continue com o sorriso no rosto, e que saiba que não existe mulher mais bonita e especial nesse mundo do que aquela que a encara todos os dias no espelho
Deixo pra ti minha flor todo o carinho que possuo, de todo o coração. Tu és a melhor amiga que uma amiga pode ter.
A única que me entende completamente, e que também me completa. É aquela que gosta de tudo, e topa quase tudo. É a que me dá esporro sem querer saber se vai doer ou não. É a que, apesar de mais nova, sabe examente a fase pela qual passo. É  a criatura que eu mais entendo no mundo, que conheço todas as ânsias e vontades. É pra quem eu corro quando preciso chorar, ou o primeiro telefone que disco quando preciso contar uma novidade. É a chata que não vai comigo no cinema quando preciso espairecer :D
Esta no grupo das pessoas que eu mais amo nesse mundo, onde todos ocupam o primeiro lugar no pódio.
Feliz aniversário amiga. 19 primaveras, verões, invernos e outonos - não para pra pensar agora não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!