sábado, 26 de junho de 2010

aprecie

Achei esse texto em um perfil de um amigo, gostei, me identifiquei não pedi licença e to postando aqui:

"Não sou só um rosto bonito. Minha cara não diz quem eu sou. Sou muito mais do que isso. Quero gentileza, quero carinho, quero inteligência, quero comprometimento, quero segurança, quero fidelidade, quero cumplicidade. Não sou oferecido. Sou quietinho. Reservado. Não tente me conquistar com vulgaridade. Quero amanhecer olhando um par de olhos que a me ver olhando-os, fiquem envergonhados, pelo tamanho do meu carinho. Quero levar café na cama. Quero guerra de travesseiros. Quero cócegas no pé. Quero upas demorados e escovar os dentes rindo juntos. Quero cinema com pipoca, chocolate no inverno e pulo no mar no verão. Quero tomar sorvete, sabor "sem pressa". Quero um dia, tocar violão quando chegar em casa e pegar ela no sofá desprevenida. Não nasci pra qualquer uma. Sou um só. Quero dividir os meus sonhos. Quero completar alguém que me olhe nos olhos e diga, "fico contigo pra todo o sempre”. Enquanto ninguém cuida de mim, eu me cuido. Sou cheio de carinho. Se eu sentir que você o merece eu te dou. Valorize-o. Ele é de verdade. E hoje, isso tá em falta. Se eu te disser que gostei de você, não é com a intenção de te levar pra cama. É com a intenção de te levar, debaixo do meu braço, com segurança, pra gente rir junto e descobrir quem somos juntos. Eu quero alguém com conteúdo, com valor, que me deixe olhar em seus olhos e dizer, "obrigado por existir"."

Se ele ler saberá que é dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!