segunda-feira, 5 de julho de 2010

ela de novo

Ela ira fazer tudo de novo. Ela vai deixar a emoção tomar conta da vida, e vai voltar a viver cada dia, como se ele fosse o mais especial, o mais curto e o mais desejável dia de toda a sua existência. Ela deixará seus sonhos permanecerem sonhos, vai sonhar mais ainda. Ela realizará todos os seus sonhos. Ela verá a vira através de lentes cor-de-rosa, e tudo será lindo e doce novamente. Só que novamente ela sabe que cairá, e que não terá ninguém para pegar-lhe as mãos, limpar suas lágrimas e dizer que tudo ficará bem. Ela cairá e levantará sozinha, assim como da última vez. Ela vai limpar suas lágrimas e joelhos sozinha. Vai dizer para si mesmo, em palavras murmuradas com a mais pura fé, que tudo ficará muito bem de novo e vai acabar prometendo para si que jamais cairá novamente, jamais sonhará de novo e que as lentes cor-de-rosa serão todas quebradas em pequeninhos pedaços, até que virem pó. Depois que a dor dos joelhos passar, que seus olhos secarem e ela ter se convencido de que tudo ficará bem...os óculos voltaram ao fundo da mais afastada gaveta, esperando pelo dia que serão usados de novo.

Um comentário:

  1. e esses óculos voltarão a ser usados quando ela menos imaginar! Ela vai aprender muito com esse estadia dos óculos dentro das gavetas. Vai aprender que o dia se leva um após o outro, e que sempre, eu digo SEMPRE, ela terá alguém que limpe os joelhos e principalmente os olhos, com ela.

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!