sexta-feira, 13 de agosto de 2010

despedida

foram muitas as vezes que as despedidas fizeram parte da minha vida. Só que diferente do que aconteceu, praticamente todas as vezes eu era quem estava indo embora. Então a euforia fazia parte das minhas lágrimas, a tristeza e a angústia nunca estavam sós.
Hoje foi diferente, eu fiquei e outra pessoa foi. Melhor, outras pessoas foram. A tristeza que eu achava que não iria existir com tanta intensidade, transbordou em lágirmas na hora do adeus.
Desejo de todo o coração que essas duas sejam muito felizes, e que amem uma a outra como jamais amaram alguém na vida delas. Que mãe e filha seja eternas cúmplices de tudo o que lhes acontece na vida.
Um beijo mais do que gigante as duas, de uma pessoa que ta com o coração apertadinho aqui desse lado do Atlântico. Amo vocês. Cuida bem desse anjinho que Deus colocou em tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!