sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Uma última pequena homenagem

Nada dura para sempre e a nossa única certeza é que algum dia esse corpo para e nós não seremos mais os mesmos.
Feliz é aquele que quando vai embora deixa saudades, que traz lágrimas aos olhos das pessoas queridas. Feliz é aquele que usa ao máximo essa roupa de carne que nos é dada por Deus e, dela só se desfaz quando ela fica bem velhinha.
Eles eram um belo casalzinho. Viveram lado a lado por muitos e muitos anos. Tiveram muitos filhos, netos, bisnetos e tataranetos.
Ele nos deixou a pouco mais de duas semanas e fez uma família inteira chorar, deixou a "sua velha" muito triste, tão triste que ela parecia não querer mais lutar por si mesma.
Ela nos deixou hoje, também já bem velhinha. Foi ao encontro do "seu velho", o homem que ela amou até seu último dia.
Desejo muito que vocês dois estejam bem e se possível: juntos. Não fiquem tristes, que as lágrimas aqui embaixa não são de tristeza somente de saudades e uma certa alegria por vocês não estarem sofrendo mais e por terem a chance de se unirem novamente. Estejam em paz.
Essa é a minha oração por vocês, meus bisôs. O meu jeito de transmitir meu carinho e de pedir ao Pai do céu por vocês. Fiquem com Deus.

14/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!