sexta-feira, 15 de abril de 2011

Uma visão otimista


Algumas coisas me irritam demasiadamente, pior eu fico quando tento questionar e não consigo, quando meus pedidos são negados. Minha vontade é bater pé e fazer birra igual a guri pequeno, mesmo sabendo que não vou ganhar, só para espantar a raiva. Mas tem momentos que apesar de estar super chateada, irritada, com vontade e desejo, sei que não devo, que o melhor é ficar bem quietinha no meu canto que a vontade vai embora ou o momento passa.
Nessa sexta-feira a noite estou com essa insuportável sensação, fiquei doente como um cão essa semana só que infelizmente tenho uma festa hoje, aniversário de uma amiga, e minha mãe categoricamente me proibiu de sair. Fiquei irritadasíssima, queria ir, dançar um pouco, só que devo confessar: sei os riscos que corro indo para isso hoje. Todos os possíveis, todos os quais eu não devo correr, todos dos quais eu devo fugir, fugir, fugir. Agora que a febre, a dor e a decepção passaram eu sei que não devo querer reabrir a ferida. Sei como possivelmente a noite iria terminar - com uma briga. Sei também que devo a mim um chá de sumido, uma mudança de ares. Vou tentar me concentrar, tomar um bom banho e dormir, por que amanhã é outro dia e tá na hora de ter uma visão mais otimista sobre tudo o que acontece na vida. Afinal de contas, tudo o que eu pedi aconteceu, não está faltando nada, grosseiramente falando. Tenho minha faculdade, meus amigos, pessoas que eu adoro e que me adoram ao meu redor, consegui meu emprego e minha vida saiu da loucura totalmente insana que era, voltei a ter minha vida quase completamente, voltei a ser dona de mim, acordei do feitiço. É, acho que chegou a hora de passar uma borracha por cima de tudo isso e esquecer o passado, por que oras, o presente está muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!