quarta-feira, 25 de maio de 2011

cadê mamãe?




Ontem chegando no shopping, avisto uma menininha loira chorando e correndo de um lado para o outro, ia até a porta, olhava para fora, chorava e voltava até o meio do saguão.
Olhando aquela criança tão desesperadinha acendeu uma luz na minha cabeça, retrocedi uns 16 anos em 2 segundos e vi uma menininha morena com os cabelos cacheados sentada em frente a uma gôndola gigantesca em um super mercado mais gigante ainda chorando por ter se perdido da mãe, depois lembrei que uma mulher havia pego essa criança pela mão e a havia levado até um segurança no segundo andar para que ela falasse o nome da sua mãe em um microfone. A menina quando desceu as escadas teve a melhor visão desse mundo, sua mãe vinha em sua direção e lhe deu o melhor abraço que poderia existir naquele momento. 
Ontem depois dos dois segundos, fui em direção a menina perguntando o que havia acontecido, ela me disse que não achava a mãe dela, perguntei se ela queria ajuda  e depois de ela aceitar segurar minha mão levei-a até o segurança, naquele andar mesmo, ele se responsabilizou por ela e depois ouvi a voz pequenina da criança no alto falante do shopping. Não vi mais a pequena ontem, mas o rostinho chorão dela ficou na minha memória ao lado da lembrança de pavor de tantos anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!