segunda-feira, 15 de agosto de 2011

somos nós

Eu faço aniversário dia 12 de junho, dia em que nós brasileiros conhecemos como Dia dos Namorados. óbvio que acho um dia lindo, afinal é meu aniversário e é quando vemos vários casais juntinhos, curtindo um momento só deles.
Mas sinceramente, nunca havia passado pela minha cabeça que existia o Dia do Solteiro. Achei engraçado, jamais ouvirá falar da data e gostei né, afinal, comemoro dia 12 de junho e 15 de agosto!
Mas falando sério, ultimamente preferia comemorar só o dia 12 de junho. Sim, estou preferindo isso. Tomei como verdade absoluta nesse momento uma frase que compõe uma crônica de Drummond "Namorado é a mais difícil das conquistas...". Fato!
Não é por falta de vontade ou de opção. É falta de um namorado, pura e simplesmente. Falta de alguém que eu queria chamar de meu e que eu me permita ser sua. É falta de sentir ciúmes de alguém. É falta de querer alguém para dividir a vida, é falta de um alguém com quem eu queira dividir a vida. Falta de briga no sábado a noite por causa da saia ou da mensagem no celular e depois falta de com quem fazer as pazes.
Não, não estou triste, deprimida, me sentindo feia ou pouco atraente. Estou bem, feliz, tranquila, aproveitando as amigas, as festas, a faculdade e o trabalho.
Mas que eu queria, ahh eu queria.
Ao contrário do que muitos pensam, é bom namorar. É um aprendizado sem fim. É aprender a ser flexível, é descobrir o significado da palavra ciúme e depois da palavra confiança, é ver filme agarradinhos no sábado a tarde, é fazer do nada de um domingo o melhor momento do mundo, é ter alguém com quem se preocupar e tem alguém para se preocurar com você, é ouvir o Eu Te Amo no momento inesperado e o melhor é se sentir amada. É dividir a vida com quem você acha que mereça. É fazer de uma vida, duas.

Tá bom, foi um tanto meloso para o Dia Do Solteiro, mas as coisas boas de ser solteiro, todo solteiro sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!