domingo, 8 de abril de 2012

emocionante!



Fui em poucos shows na vida, tirando os quatro Planeta Atlântida em que fui, posso contar em dez dedos todos os shows em que compareci e sobram dedos.
No ano passado, uma amiga me convenceu a ir em um festival de pagode para ver Sorriso Maroto, achei que conhecia poucas músicas e que não ia gostar, mas tamanha foi a insistência que acabei comprando o ingresso e indo ao show. Para resumir a noite, fiquei sem voz por uma semana. Não conhecia duas ou três músicas.
Depois, baixei algumas músicas do grupo e as inclui no Ipod, na rotina. Acabei gostando, me identificando com a letras.
Esse ano, surgiu a notícia de que eles viriam novamente para Florianópolis e, novamente essa amiga quis ir. Eu disse que já tinha visto e que não queria ficar sem voz mais uma semana. Dessa vez, ganhei o ingresso por intermédio dela. Fui ao show.
Na segunda música, meus olhos se encheram de lágrimas, não por ver aquelas pessoas cantarem, mas por sentir cada nota da música dentro de mim, por relembrar momentos, por querer pessoas próximas.
À duas horas, acabei de me descobrir fã de um grupo de pagode, o Sorriso Maroto. O vocalista conquistou minha admiração, não por ser  somente bonito ou charmoso, mas pela técnica e domínio de cada nota que entoa, por fazer a gente se sentir dentro de cada música, por parecer ser simpático e amável quando fala com o público.
Senti extremo prazer em ver o Sorriso Maroto tocar essa noite, foi lindo, foi divertido, foi emocionante e renovador, uma pena que o show tenha começado tão tarde.
Agradeço a cada artista brasileiro que tenha a capacidade de fazer com que nós, meros espectadores, nos vejamos em cima do palco cantando ao lado do ídolo a música preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!