quarta-feira, 7 de novembro de 2012

passa reto!


Sal grosso, arruda, olho grego, pimenteira, comigo-ninguém-pode, espada de São Jorge, figa e o que mais tiver para olho gordo, inveja. 
Não conquistou, não conseguiu, nadou e morreu na praia? Problema é teu. Deixa a minha vida em paz!!!
Não é porque tu queres que terás! Esquece!
O que nasceu para ser meu é meu, o que era para ser teu é teu! Conquiste, faça por merecer!!!
Pare de achar que seus louros são melhores porque são teus, você não é melhor do que ninguém e arrisco-me a dizer que é pior que muita gente por ai.
Acorda para a vida porque o mundo dá voltas, o que fizeste de mal agora, pagarás aqui mesmo.
A cobra morre pela língua e contigo não será diferente.
Vai arranjar outro para invejar, porque comigo não conseguirás mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!