sábado, 30 de março de 2013

Keep Calm It's My Birthday


Ontem um lembrete tocou em meu celular e foi um sustinho ver do que se tratava: 5 anos do Só Me Faltava Essa Agora.
Vamos ao discurso piegas...
Lembro do momento em que precisei criar esse cantinho, dos sentimentos que rolavam naquele instante e de como era necessário expressar tudo o que eu vinha sentindo. Foi depois de uma discussão com meu irmão, mas depois que a briga passou, que veio a bonança, percebi que poderia fazer das palavras minhas fiéis companheiras. 
O blog já viu alguns dos meus momentos mais felizes e outros de uma fossa tremenda.
Ontem fui dar uma olhada nos cinco anos que se passaram. Percebi a mudança da menina perdida no mundo para alguém que sabe o que quer da vida, mas que não por isso, cultiva ainda milhares de dúvidas e inseguranças.
Já declarei meu amor e meu ódio por aqui. Alguns textos são tão pessoais que deveriam estar guardados a sete chaves, mas nunca consegui ser uma pessoa sozinha, sempre precisei expressar o que se passava para alguém e nesse cantinho consegui isso. Confesso que já fui mais expansiva em relação a todos os sentimentos escritos e declarados, mas com o amadurecimento, aprendemos também a nos calar diversas vezes afim de que fiquemos bem e deixemos outros bem. Mas ainda há momentos em que necessito vir aqui e escrever tudo o que se passa. Jogar fora as mágoas, dividir os sorrisos, organizar as dúvidas e as ideias. 
Não sei se houveram pessoas que leram e se identificaram, que tiraram das minhas experiências lições para as próprias vidas ou se existe quem leia regularmente o que escrevo.
Fiz desse o meu espaço e espero continuar a ter uma certa dose de inspiração para que eu me mantenha lúcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!