domingo, 26 de abril de 2009

Domingo, sol, praia e programação no Pascal. To feita!
Hoje, logo de manhã cedinho brilhou o sol no céu! Que luz maravilhosa, até dá vontade de levantar da cama e vir pra praia, mesmo que seja para ficar dentro de casa, já que lá fora tudo ainda está molhado e úmido.
To tentando estudar, mas quem disse que eu to dando conta daqueles códigos todos do Pascal. Sempre com vontade de desistir, mas desitir é para os fracos e fugir para os covardes, e isso eu não sou.
Estou lendo o livro de Verríssimo, que eu citei a uns posts atrás. Quero aprender a escrever como ele, a prender a atenção dos leitores assim como ele faz. Uma crônica mais maravilhosa que a outra, uma história que vem mais deliciosa que a anterior.
Ontem a noite fiquei ouvindo música e lendo, esperando um telefonema. Fiquei feliz depois dele!
A música?

Cada Lugar, Nenhum de Nós
Não se zangue se eu não responder aos seus recadosNão se ofenda se eu mandar dizer que não estouNão há mais nada a fazerNão devemos mais nos encontrarVamos viver nossas vidasVamos deixar tudo como estáVamos viver nossas vidasCada um em seu lugarVocê não sabe porque foi que chegou ao fimE eu já nem me lembro mais como tudo começouJá não existem aparências a manterNão há nada mais a esconderVamos viver nossas vidasVamos deixar tudo como estáVamos viver nossas vidasCada um em seu lugarCada um em seu lugarCada um em seu lugarCada um em seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!