sábado, 25 de abril de 2009

fim de semana

Sábado de novo, caramba, que diazinho chato. Sou o tipo de pessoa que adora descansar no fim de semana, mas ao mesmo tempo não suporto ele. Não gosto de passar o dia em casa esperando algo acontecer. Insuportável! Ao extremo!
Preferia, que um dia por semana não tivesse aula pela manhã para se poder dormir e que tirassem os fins de semana da lista. Ou se não, poderiam deixar a gente em casa livre, sem ninguém por perto no fim de semana, pra se fazer o que da vontade por que ficar dentro de um apartamento, com mais 4 pessoas não é muito bom! Sempre da briga e discussão, e o pior que é por nada.

Ontem a noite dei banho na minha priminha. Ela tá com quase 4 meses e é a coisinha mais fofa desse mundo. Sabe aquele tipo de criança que não chora, não faz manha e sorri com os olhos? Ela é assim. O nome? Laura, vem do latim, significa coroa de folhas de louro, e essas eram dadas aos vencedores. O nome diz tudo né?!
Foi ótimo ter aquele momento com ela. Como é delicioso pegar aquele corpinho tão pequenino e banha-lo como se fosse a coisa mais preciosa desse mundo. Tão frágil e delicado. Como foi doce ver o sorriso dela quando entrou na banheira e percebeu que a diversão iria começar. Engraçado era ver a preocupação da minha tia, vendo-me ali, segurando o tesouro da vida dela e achando que talvez não devesse ter me deixado fazer aquilo, mais engraçado ainda, ver o rosto dela quando viu que a sua joinha estava limpinha e cheirosa no meu colo.
Às vezes da vontade de que o tempo passe rápido, também quero um nenêm daquele, só que antes preciso fazer algumas coisas essênciais na minha vida.

Continua chovendo na ilha da magia! Tudo úmido e cinza! Eca!

Música? Alecrim Dourado, a preferida da Laurinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!