segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ele não está tão afim de você


Ontem, domingo de Páscoa, depressão de fim de feriado, resolvi pegar um cineminha com a melhor amiga. O filme? Ele não está tão afim de você, baseado do Best seller de mesmo título do autor Greg Behrendt. Incrível, uma lição para todas as mulheres e homens, por que não?! O filme é engraçado, romântico e morno, nada de cenas picantes ou violentas.

Sinceramente, a um tempo atrás comecei a pensar no amor e nos relacionamentos da mesma forma mostrada no filme. Eu era um pouco de todas as personagens, com uma história parecida com cada uma delas, até que "um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer", deixei a vida me levar com a idéia que o amor aparece em qualquer lugar sem que tu tenhas que escolher alguma coisa, só precisando ter a noção que o amor-próprio é o maior que existe e que conhecer pessoas novas não tira pedaço. Vergonha, timidez e baixa auto-estima não levam a lugar nenhum. Santo Deus, no mundo existem 6 bilhões de pessoas, não é possível ficar sozinho.

O negócio é parar de querer uma vida de novelas, com dramas e amores impossíveis que dão certo no final e começar a olhar para as pessoas que fazem seu estilo, com a idéia de que a felicidade depende somente de você.

Acorda mulherada, a libertação feminina foi ótima, mas isso não quer dizer que você precise ser dura como uma rocha. Corrijam-me os homens se estiver errada: vocês gostam e acham belo mulheres delicadas, femininas, fortes, decididas e verdadeiras. A beleza ajuda mas não é tudo. Você é única, e sempre existe um vaso para cada flor.


"Um garoto quando quer encontrar uma garota, ele dá um jeito e a encontra." , mas ligue para ele se você acha certo e tem a certeza que gostou realmento do olhar, do sorriso e do encontro.
ótima segunda para todos. Mais tarde talvez eu volte.
A música de hoje é She Will Be love - Marron5 e a trilha sonora do filme que é maravilhosa!





Um comentário:

  1. Oi, sou a melhor amiga.. prazer! hahaha
    É, o filme realmente é uma lição. Me fez mudar algumas questões e acreditar em mtas outras. Vale apena assitir! beijos

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!