quinta-feira, 30 de abril de 2009

o céu


o céu de Florianópolis ontem a tarde estava maravilhoso. Perdeu um espetáculo divino da natureza quem não reparou ou não estava aqui.

Um azul anil com rosa pink claro e amarelo ouro, tudo formando desenhos abstratos, dando a sensação de que se olhava para um sinfônia de cores e sons. Incrível do que é capaz a natureza.

Sabe, eu não sei acredito ou não em Deus. Às vezes creio que existe um ser maior, capaz de fazer diversas coisas, e em horas como a de ontem a tarde passo a acreditar um pouco mais que esse ser maior existe mesmo. Não é possível aquilo existir sem existir alguém com muito amor para fazê-lo.
Levantei incrivelmente atrasada hoje, me arrumei em meia hora e ontem eu tinha dito que não conseguiria fazer isso em tão pouco tempo. Tem que tomar banho, escolher roupa, tomar café, prender o cabelo sem falar que se precisa passar um pouquinho de rímel antes de sair né!

Mas to aqui, viva e arrumada. Escrevendo e escrevendo e com um trabalho bastante complicado para fazer.

Ontem a noite, em um lapso de menina estudiosa peguei dois livros para ler e fazer um trabalho melhor, já que na internet o assunto está escasso, consegui ler uma vez cada material que trouxe quando pretendia começar a segunda leitura os olhos pesaram, piscaram forte e dormi, profundamente por 2 horas. Dormi pensando, pensando no quanto os dias que tinham passado na última semana tinham sido bons, como tinham sido revigorantes, como tinham me feito bem.

Vou fazer de tudo para estar aqui daqui a 2 semanas, não vou me confundir, não vou pensar, vou somente deixar os dias passarem, sem estresse e sem planos para o futuro, por que talvez o único plano seja estar aqui daqui a 2 semanas.

Música? Primeiros Erros, Capital Inicial




Um comentário:

  1. Ô dia bom.. pude rever meus amigos do trabalho, ver que está tudo bem.. que está tudo em paz. Tem muita energia positiva aqui hoje.
    Melhor que isso.. vai ser voltar e reencontrar uma flor que deixei em terra firme..
    Flor, não some!! Não fuja denovo! Não nessas duas semanas!! Só isso.. mais nada...;)

    "cada um de nós compõe a sua propria história, e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz... de ser feliz."

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!