quarta-feira, 27 de maio de 2009

desabafo

e mais uma vez estou eu cá desse lado, escrevendo, pensando, pensando e escrevendo.
é o jeitinho achado para passar o tempo e esquecer a saudades. No momento minha companhia é Vivaldi, com suas notas firmes que deixam um sorriso nos cantos dos lábios até dos que não gostam de música clássica.

Está nublado aqui, um sol incrível lá. Isso sinceramente me deixa mais tranquila, sei que chegará em maior segurança.
Espero poder algum dia poder acostumar com esse vazio que fica no peito, seria realmente bom que isso acontecesse.

é díficil abrir a porta, mover as pernas 20 cm e sair do carro. É doloroso olhar para trás e mandar somente um, um único beijinho de adeus.

Só para você saber estou com saudades. Saudades que já crescem em uma velocidade alarmante dentro de mim. Volte logo.

Música: Spring, Vivaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!