terça-feira, 19 de maio de 2009

Tudo Rosa

Já fui uma menina que adorava rosa. Rosa era tudo, tudo era rosa. A minha roupa, a roupa da boneca, o lençol da cama, o bico, a caneta, o caderno e o que mais pudesse ser rosa.
Tive a fase que odiei rosa. Rosa era coisa de patricinha. Para né, eu não era patricinha.
Depois voltei a amar rosa. A fase que a moda era o que mandava. Estav cheia de rosa novamente. Blusas, meias, etiquetas de calça e novamente tudo o que eu pudesse achar na cor rosa.
Depois? Depois passou. Tudo ficou normal. Nada precisava ser de cor definida. Usava todas as cores sem discriminação. Combinando-as harmônica e suavemente.
Hoje eu adoro cores, apesar de ser básica, clean, adoro cores. Cores em fotos, roupas, lugares, almofadas, cd's, livros. Cores, cores na vida. Deixando tudo mais leve.
Reparo na cor dourada do pôr-do-sol, na cor do assento do ônibus, na cor das poucas flores que passam no caminho do meu dia a dia, na cor do mar e do vento. E na cor da vida. Que por assim dizer no momento a minha está um cor-de-rosa puxado para um vermelho scarlet (escreve assim?). Adoro essa cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!