quinta-feira, 21 de maio de 2009

a vida tentando voltar ao normal

Quinta-feira de novo. Os ônibus voltaram a trafegar, as aulas reiniciaram, o sol está brilhando e a vida tá tentando voltar ao normal. Mas quem diz que isso acontece?

Não tenho vontade de ficar sozinha, quero estar perto a todo instante. Quero aproveitar tudo, TUDO JUNTO EM UM SÓ MOMENTO.
Um vez lendo um livro ou vendo um filme, me deparei com a seguinte frase: Eu quero queimar minha vida de uma vez só nesse fogo ardente!
Não to dizendo que quero fazer tudo sem pensar no amanhã, quero dizer que não quero perder o momento que estou vivendo hoje. Está tudo ótimo. Tudo tão bom que está começando a dar medo.

Na minha filosófia de vida, ela é uma estrada com diversas bifurcações e cruzamentos. Os cruzamentos servem para você conhecer as pessoas. Em cada um deles uma vida a mais entra na sua vida, você pode escolher, seguir o caminho dela ou continuar o seu talvez com ela ao seu lado, talvez não. Acredito que em cada bifurcação tem dois caminhos, continuar ou fugir. E essa é a pior decisão, pois depois de cada escolha existe uma grande curva, que não permite a visualização da estrada por onde você vai seguir. É uma escolha baseada no que se tem no presente e no que se pode imaginar do futuro.

Passei a pouco por um cruzamento e estou começando a visualizar a bifurcação. Ela ainda está um pouco a frente, mas está cada dia mais perto. Que caminho vou seguir? Continuar ou fugir? Tentar acertar ou apenas deixar a vida levar? O destino ou a decisão? Lutar ou desistir?
Acho que só conseguirei decidir quando a bifurcação estiver realmente a minha frente.
Música??? Por Enquanto, Cássia Eller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!