sábado, 13 de junho de 2009

19 aninhos

19 anos hoje (ontem). Não estou me sentindo mais velha, mais experiente, pelo contrário, me sinto um pouco desprotegida. É assim em todo aniversário, tenho a sensação de que não dará tempo de fazer tudo o necessário. Parece que acabará o tempo hoje e que nada poderá ser feito. Sei que não será assim, sei que existe muita vida pela frente se tudo correr naturalmente. Não sei se é por causa da mudança de idade, ou por que resovi pensar nisso. Mas pensar que já foram 19 anos, que para você que talvez esteja lendo com mais idade que isso, esta achando nada, para mim foram muitos anos, foi toda a minha vida, e isso é demais. Foi sim experiência o bastante, muitas coisas vividas, muitas perdas, centenas de vitórias, muitas angústias mas milhares de motivos de alegria, muita tristeza e felicidade demais, muito tombo mas todos eles com a volta por cima. Talvez eu saiba até onde a vida possa me dar, só me falta aprender o que ela não pode. Pensando bem, acho que isso nunca descobrirei por que descobri que tudo o que eu desejo eu posso conseguir da vida. Correndo atrás se consegue tudo. E talvez tenha sido essa a maior lição dos 19 anos que se passaram. Saldo final do ano que passou:
5 vestibulares
2 maravilhosas aprovações em instituições federais
2 semestres de curso pré-vestibular
Várias maravilhosas amigas e a vitória da aprovação
Festas, alegrias, choros, kilos ganhos e perdidos.
Aprendizados infinitos.
Sorrisos, sorrisos e sorrisos.
Foi esse o saldo do último ano. Um ano muito bem vivido, com muitas descobertas, com muita felicidade, com muitos sonhos realizados. As coisas ruins?
Ah, existiram sim, mas elas foram só a base do aprendizado. Agora servem somente de conselhos e lembranças.
Meu quarto no momento cheira a rosas. Por que será né?
A seguinte mensagem me foi enviada: Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento, e seu sorriso, tão lindo e cativante,ecoe em gargalhadas de felicidade...Que sua voz vibrante, meio rouca embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satifação de ter tanto carinho...Que em seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida...E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece. Feliz Anivesário Feinha.
é pra levar pela vida não?!
E agora, essa petulante, simples, sorridente, inteligente, se retira para o sono dos justos. Por que esse foi um dos melhores aniversário da minha vida.Muito obrigada a todos pelos bons votos.


2 comentários:

  1. Ual! Que msg emmmmm! Até retiro-me a minha insificancia referida no depoimento que te mandei.. AUHEAIUEAHIUH linda, post lindo! beijos

    ResponderExcluir
  2. oi lindonaaaa... vou excluir meu outro blog... aquele q começei e n continuei (lovemeorleavemenow)
    e vou fazer esse daqui... com o tempo melhoro ele!

    hehe

    bjinhosss

    ResponderExcluir

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!