quarta-feira, 3 de junho de 2009

flor da pele

A flor da pele está tudo.
O amor, a saudade, a vontade de estar junto, a impaciência com o tempo, a esperança que tudo de certo, o medo,o frio, os nervos.
Tudo junto, misturado em um só lugar. Me dando a sensação de que perdi o controle da situação, me dando medo por não ter mais o volante em minhas mãos, com a sensação de que irei me perder na próxima curva e não acharei mais o rumo.
A impaciência da espera me deixando louca. A saudade, carente.A vontade de estar junto, com mais vontade ainda. A esperança, feliz. O medo, triste. O frio, tremendo. Os nervos, maluca e o amor, ah o amor. O amor me deixa calma, me traz paz, felicidade, medo.

só desabafando.

Música? Hoje... essa ai ó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!