domingo, 28 de junho de 2009

no meio da arrumação

Uma pequena arrumação nos faz pensar no passado, na maioria das vezes pelo menos.Domingo, frio, chuva, jogo do Brasil (É CAMPEÃO). Fui fazer uma pequena arrumação em algumas caixas e gavetas, estou terminando agora, mas fui obrigada a parar para escreve rpor um instante. Lembranças são histórias que passaram. Coisas boas e ruins, amores e ódios.Um objeto chamou minha atenção hoje, dentro de uma latinha um brilho prateado. Foi a primeira e a última.Fico pensando se deveria dar um fim nela. Acho que sim, muita coisa me veio a mente quando a peguei na mão, algumas boas mas muitas não tão boas assim.Não necessito mais dessas lembranças, muito menos desse antigo sofrimento. Preciso somente das lições tiradas daquele tempo, mais nada.Descobri que meus dedos emagreceram. Acho que tomei uma decisão.Nunca deixe que lembranças mexam com você. Nunca chore por algo que passou, nunca tente voltar atrás e corrigir alguma coisa, ainda mais se o presente está bom,não tente fazer outro mudar totalmente por você, não mude totalmente por alguém. Não diga que não valeu a pena, não pense que o passado era melhor. Não compareDeclarações e flores. Não compare pessoas e atitudes. Não esqueça: somos infinitos em nosso ser.10 dias.
To com saudades
Música: Beautiful Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!