segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dúvidas

Abandonei esse cantinho.A falta de tempo tirou um pouco da inspiração. Mas deu vontade de voltar atrás. Uma sensação de impotência. Não sei se sou capaz de levar tudo adiante. Existem coisas na vida tão fáceis e boas de se fazer. Outras de início parecemtambém ser assim, depois você para e pensa que talvez algo não está tão certo assim.
Minha faculdade começou. A felicidade tomou conta de mim. Foi uma conquista, uma realização, um grande vitória. Dei o primeiro passo para a construção de uma vida. Várias coisas passaram pela minha abeça na última semana, mas só um sentimento não passou pelo meu coração: a dúvida de ter escolhido o caminho certo ou errado. Eu tinha certeza de que era o certo, e até no presente momento ainda a tenho.Mas as vezes a culpa por querer isso toma conta dos meus pensamentos. Será que estou sendo egoista em querer uma carreira bem sucedida e ter vontade crescerprofissionalmente e ser reconhecida por isso? Será que individualismo querer ter estabilidade financeira para viver bem e com conforto?Será errado querer ser sempre melhor e pensar em adquirir novos conhecimentos no futuro?
Me peguei pensando em tudo isso e, estou completamente atordoada com todas essas dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!