quinta-feira, 20 de agosto de 2009

livros

E a saudade voltou.
Ontem encapei todos os livros da faculdade. Claro que a nostágia bateu. Enquanto estava na mesa, recortando os papeis para encapar, lembrava de quando era pequena e via minha mãe encapando os nossos livros.Nem faz tanto tempo assim, mas a saudade veio. Lembrei das brincadeiras na rua, dos pés de laranja,dos colegas, das provas com notas boas, com notas ruins e que era escondidas.
Lembrei de todos os passos galgados até aqui e, como foi bom tudo o que aconteceu.
To feliz, como a muito não acontecia. Espero que seja o caminho certo.
------------------*---------------------------*-------------------------*-----------------------
Tenho a sensação de que não estou completa, falta-me algo para o dia ser feliz. Falta o sorriso no fim do dia, o toque do celular, o beijo e o abraço. Volta logo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!