quarta-feira, 28 de outubro de 2009

novas fases

Quase esqueci que tinha um blog. Foi uma fase que escrever teria sido o melhor remédio, podia ter colocado tudo em palavras. Todas as mágoas teriam passado mais rapidamente, a vida teria voltado ao normal mais rápido. Foi necessário, mas não o fiz. Sem vontade para nada.

Tudo passou, ou está passando.
Fico pensando como as pessoas influenciam em nossas vidas. O quanto elas acrescentam de bom ou de ruim. Tenho amigos de muitos anos, pessoas com quem Arcresci, com que aprontei muitas vezes e que eu amo até hoje, por estarem do meu lado quando eu mais precisei. Outras, apareceram por agora, a um ou dois anos atrás ou hoje mesmo. Pessoas que já influenciam minhas idéias, gente que já está em meu pensamento.
Uma fase nova, outros programas, outras histórias, outras pessoas, bebidas, outros lugares, músicas e diversões.
Aproveitando cada coisa em seu momento, na sua hora. Aquele momento terminou, outro começou para acrescentar as experiências vividas.
E eu volto a sorrir sinceramente de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom Dia senhores passageiros. Após a viagem deixem suas sugestões, críticas ou comentários se for de seu interesse. Obrigada!